Thursday, July 05, 2007

Fiquei um ano mais velha... e com menos um ano de paciência. Parece que há medida que o tempo passa a minha paciência esgota. Já não consigo aguentar sempre a mesma conversa.... Preciso de uma nova "rotina". Algo diferente, algo não seja obcessivo (sim vou tentar falar menos dos beatles), algo para o qual eu não precise de respirar fundo para aguentar, vou passar a ser tolerável, longe de mim incomodar alguém sempre com a mesma conversa.

Acho que estou a precisar de uma nova vida...

Acho que vou mudar, vou criar um mundo só meu, dentro da minha cabeça, onde possa ser feliz... Hoje disseram-me que eu magoo as pessoas... Fiquei sentida mas as pessoas magoam-me a mim, se calhar é por isso que vivo na defesa e acabo, no fundo, por atacar...

Mas... a dúvida mantém-se cá dentro, a marcar, a gritar... Devo mudar para os outros serem felizes?

3 comments:

Paula said...

Nop, não, nunca.
Se mudares deixas de ser a minha sis e deixas de ser tu, passas a ser outra pessoa qualquer.
Se te dizem que magoas as pessoas, é mentira. Se magoas 'aquela' pessoa, talvez, mas quem nunca magoou ninguém que atire a primeira pedra.
That's life and you're my sis, just like that. :*
Parabens Sis!!

Leandro said...

"Devo mudar para os outros serem felizes?"
Hummmmmmmmmmm... nao!! Entao mas o objectivo nao e' seres tu feliz!?? Os outros que facam o mesmo, acho que nao tens de 'trabalhar' pelos outros e facilitar-lhes a vida. A pergunta que emerge aqui e': sera' que a felicidade dos outros faz parte da nossa felicidade? Hummm, acho que nunca pensei profundamente nisto. De qualquer forma nao podes ser feliz num mundo so' teu, isso e' certo. E como se mudares deixas de ser a sis da Paula... nao facas uma coisa dessas. Humm?! :)

ÐDC¨* said...

Sinto aqui um dilema existencial que me é familiar (como eu te compreendo)
e embora te conheça muito pouco acho que posso dar um conselho:
as vezes é bom mudar, mas só se tu quiseres...mudar para estares mais contente contigo e assim sem dar por isso farás aos outros felizes.
Daquilo de magoar as pessoas, olha se magoas-te a alguém sem intenção e essa pessoa não é capaz de te compreender, esquece! Não vale a pena.
Força! Luta por aquilo que queres.
Bjs**