Thursday, October 02, 2008

The Yoko Factor

Não é surpresa para ninguém que eu tenho um vício, uma obcessão, algo que quando eu ouço, nem que seja num shopping barulhento, eu consigo ouvir e me alegra o dia...
Não me parece ser um vício que possa ter cura, e sinceramente, cá entre mim e não sei quantas pessoas que possam vir a ler isto, eu também não quero que este meu vício tenha cura, e qualquer pessoa está à vontade para mo alimentar :)
Este paleio todo só para "postar" um diáologo tirado de um episódio, de uma série que me diverte bastante: Buffy the Vampire Slayer. É mais uma referência aos Beatles, muito engraçada, sobretudo no episódio por causa da interpretação e olhares dos actores... Aqui fica e fiquem atentos ao pormenor que eu quero que fique nas vossas cabeçinhas...

Spike:(happily) Now that was fun!
Adam: You were successful?
Spike: ("no problem" scoff) Easier than I'd thought it'd be, too.
Adam: You're sure?
Spike: (scoffs) Feel it in my bones. I call it...the Yoko Factor. (off Adam's look) Don't tell me you've never heard of the Beatles?
Adam:: I have. (stands) I like "Helter Skelter."
Spike: What a surprise. The point is, they were once a real powerful group. It's not a stretch to say they ruled the world. And when they broke up everyone blamed Yoko, but the fact is the group split itself apart, she just happened to be there. You know how it is with kids. They go off to college, they grow apart. Way of the world.

Repararam no "pequeno" pormenor?
Tenho dito :)

Até breve!

1 comment:

said...

É um "BÍCIO SAUDÁBEL", ou seja não faz mal a ninguém... :)

Para mim, é da maneira que eu vou conhecendo mais os Beatles, venho aqui espreitar e vou vendo umas coisas...:P

**