Monday, January 26, 2009

O meu top desta semana

Hoje de manhã, estava eu a ouvir o meu ipod na estação quando, no meio de tanta música me apareceu uma que me fez automaticamente aumentar o volume e quase que me deu vontade de chorar, de tão linda que é (na minha opinião). Portanto, ao jeito de muitos outros blogs (como o da piquenina) fica aqui ums espécie de Top de Músicas, para esta semana, para ouvir aos berros, em casa, no comboio ou em qualquer outro sítio... Para chorar, dançar e deixar-se ir :)

1 - Bridge Over Troubled Water - a música de hoje de manhã (ponham o volume no máximo)
2 - Blackbird
3 - April Come She Will
4 - Everything
5 - Something (com o vídeo original e tudo)
6 - Waiting on the world to change
7 - Respect
8 - Angel
9 - Warwick Avenue
10 - Butterfly
11 - Natural woman

Fica assim um Top 11 para ser diferente :)

Até Breve!

1 comment:

said...

ainda n ouvi todas... mas estou a gostar... até porque algumas n conhecia e é sempre bom descobrir musicas novas...