Friday, November 06, 2009

A sensação de um dia de sol num dia chuvoso de Inverno

Hoje, em frente ao computador, a chuva bate lá fora. Eu sou daquelas pessoas que gosta do inverno, do frio e da chuva. É verdade que também gosto do sol e do calor. Gosto da sensação de calor quando o sol bate na minha pele branquinha... Mas a verdade é que muito calor faz-me sentir mal, a tensão baixa e tudo anda um pouco à roda.
Mas hoje, sentada aqui em frente ao computador, lembrei-me de ouvir um grupo português, que canta um "bossa nova gostoso" (para imitar os brasileiros).
Foi-me dado a conhecer pelo meu Fred. Chamam-se T3+uns e podem encontrar a música deles, comprando o CD, ou visitando o myspace deles, que podem encontrar aqui.
O CD chama-se Músicas de Apartamento, e num dia como hoje, a música que se fez ouvir nos meus phones, deu-me, literalmente a sensação de um dia de sol, mesmo que lá fora esteja "feio" e "frio".
E a minha música preferida é a Natural. :)

Até Breve!

2 comments:

Unknown said...

eu só lhe mostro coisas bonitas :)

e às vezes é cada coisa!!! lol

said...

és tão modal...um som... um tom... :) LINDA!!!!