Monday, March 27, 2006

Outra vez...


Hoje escrevo outro post.
É outro poema da minha autoria... Dedicado a uma pessoa especial porque tem o incrível talento e paciência para me aturar. E se calhar às vezes faço-lhe a vida num inferno, sem me aperceber. Por isso e por tudo o resto que não me estou a lembrar (mas que deve existir, sem dúvida) aqui fica...

Foi numa noite de um Maio
Não distante que
Começamos esta nossa
Aventura…
Lembro-me… ou melhor,
Lembraste-me…
Começou com uma brincadeira
E olha onde nos levou…
Chegaste numa altura
Da minha vida em que eu
Já não acreditava em
Histórias de amor…
Mas, não era de todo infeliz
Tinha sim, uma perspectiva da vida
Diferente…
Não olhava para o mundo
Envolvida em emoções
Estas, guardava-as no coração
Para mim…
Para estarem seguras…
Para serem minhas…
Para não se perderem
Como uma lágrima na escuridão
E depois, veio aquele luar,
Os dias seguintes,
O mês seguinte.
E eu, aprendi novamente
A confiar
A acreditar que, se calhar,
Existem príncipes encantados
E que é possível ter e viver
Uma história de amor…
Como a que eu vivo
Quando estou contigo.

02-02/09-05-2005

Até Breve!

No comments: