Thursday, May 11, 2006

Será que tenho o dom das palavras?

Para quem possa achar que eu tenho o dom das palavras aqui fica um poema que prova o contrário... Surgiu de um punhado de ideias que se foram acumulando (reparem bem na(s) data(s).
Mas espero que gostem...

Letras atrás de letras
Formam palavras que
Formam frases que
Formam parágrafos de
Folhas intermináveis,
Formando assim
Um ciclo de letras
Amontoadas num espaço diminuto que
Invariavelmente leva à
Monotonia,
A ideias que não surgem.
Sinto-me perdida,
Sem controlo nas mãos,
Para escrever
Todo o meu sistema treme
Sem que eu queira.
Sempre que pouso a cabeça
O meu cansaço está presente,
Latente
E tudo é complexo,
Desde o respirar,
Ao bater do meu coração.
As ideias descansam e ele
Bate… bate… bate devagarinho
Ao ritmo lento do latejar
Do meu cansaço.

15-02/18-07/16-09-2005

Até breve!

No comments: