Monday, January 30, 2006

Quase fim do mês...


Pois é, estamos a chegar ao fim do mês... E agora é que vai começar a etapa mais dura que alguma vez enfrentei até agora (nestes meus quase 25 anos de vida...)

Vou seguir o conselho de um amigo meu e vou colocar aqui mais um dos meus poemas "românticos". Sobretudo para não sentir tantas saudades de tudo e ter todos os momentos bons sempre presentes...

Hoje é um bom dia para colocar aqui um - Please bare with me ;)

Tentei escrever um poema de
Amor…
Descobri, depois de muitas folhas
Amarrotadas, riscadas e rasgadas
Que não conseguia.
Que um poema de amor
Não se força,
Nem se cria…
Ele simplesmente surge
Então,
Fiquei sem o que escrever
Fiquei perdida no tempo e
No espaço,
Até que um dia te vi
E perdi-me de amores por ti.
E assim, qualquer poema
Que escreva
Não tem qualquer espécie
De força para transmitir
O que eu sinto cá dentro
Por ti.

Boa semana!

1 comment:

tedbhrams said...

O AMOR E LINDOOOOOOO!!!!!FRED, QUEM TE VIU E QUEM TE VE, HEIN????
O LUIS ASSIM, O JOAO ASSADO, RICO PINGA AMOR ME SAISTE. COMO ISTO E O TEU BLOG, ISABEL, AQUI VAI UM BJ PARA TI E UM ABRACO PARA O TEU "HOME". PARABENS AOS DOIS. AH, O POEMA E BONITO SIM SENHOR.