Monday, January 23, 2006

Questões de amor...

Hoje decidi escrever sobre questões de amor...
Aquelas questões que por vezes me invadem o cérebro e teimam em não sair, nem mesmo se eu fechar os olhos ou tentar abanar a cabeça =)Como se pode compreender o amor?
Será que ele deve ser sempre dito ou será que quando é dito demasiadas vezes pode perder o sentido???
Não sei se se perde mais em não dizer nada do que dizer em demasia...
Se calhar o melhor é esperar que alguém o diga para o poder dizer depois. Não há pior situação do que declarar um amor e depois sair envergonhado e feridos, ou porque a outra pessoa não disse nada ou porque disse e nós não gostamos de o ouvir...
E por vezes não sei o que fazer e acabo por escrever uns posts ridículos sobre o amor, quando no fundo se calhar não percebo nada disto e ando aqui a tentar enganar-me e a enganar umas pobres almas que ainda têm paciência para aturar os meus desvarios.
Despeço-me assim... sem nada dizer ou nada fazer para melhorar o meu dia...

No comments: