Wednesday, January 25, 2006


Que posso eu escrever de novo neste meu post de hoje...
Primeiro preciso de esclarecer algumas situações... Acho que nem todos os meus leitores perceberam o meu último post... São simplesmente perguntas que às vezes surgem nesta minha cabecinha tontinha nada mais... E apeteceu-me partilhar convosco, são desabafos de uma mente atormentada.

Segundo, hoje deixo-vos um poema que foi escrito, por mim, a pensar numa certa pessoa... Quando lerem percebem logo quem é... =)
Miss you very much!!!

Perco os meus dias
A contar os quilómetros
Que me separam de ti...
Encontras-te exactamente a...
Perdi a conta
Mas sei que estás perto de mim,
Porque te sinto no meu
Coração que bate mais forte
A cada pensamento meu
Em ti...
E é como sentir o vento
Na cara ou a areia
No corpo
É ser livre sem o ser
Mas sem grandes preocupações
Porque o amor é lindo
Quando estamos apaixonados.

Bem... (suspiro) Até Breve!!!

1 comment:

tedbhrams said...

O amor e lindo!!! Saiste-me ca uma romantica de primeira. Vai mostrando mais poemas que escrevas, bjs.