Wednesday, March 22, 2006

Mais um poema poeirento...


Tive dois comentários favoráveis no meu último post, onde apresentava 2 poemas da minha autoria... Hoje coloco aqui mais dois. Quando os escrevo, dificilmente gosto deles à primeira mas depois olho para eles, anos depois e até os acho engraçaditos...
Bem aqui ficam eles...



Se eu voar
Sentirás a minha presença
No ar?
Se eu sonhar
Virás ao mundo
Ter comigo?
Se eu for
Água e Fogo,
Vento e Terra,
Pensarás em mim?
Eu procuro
Outro sentido para tudo
Que há na vida.
Sou livre
De voar
Sonhar, pensar e
Viver
Levantar voo de mim
E sentar-me assim
A sentir.



Às vezes não penso...
Limito-me a ser.
Estar presente mas
Não participar.
Ver tudo de longe,
De outra perspectiva
Com outras regras
Com outros olhos.
Ser tudo o que alguém
Precisa sem dizer
Palavra e, só com
O olhar ou um sorriso
Fazer de um dia cinzento
Um dia de Primavera onde
Tudo brilha...
Mas, volto ao vício,
Aquela dor aguda,
Que rasga,
Perfura,
Pura agonia física...
A realidade.
12-07-2003

Até Breve!

No comments: