Monday, March 26, 2007

Quase uma semana

Olá!

Aqui estou eu a escrever mais uma vez, ainda na Alemanha...

Aqui as coisas estão a correr mais ou menos... Não consegui dissolver o antibiótico completamente, mas já tenho algumas medições com a parte do antibiótico que se dissolve, menos mal.



No entanto, ainda não posso fazer nada sozinha =( acho que só para o final da semana. É uma coisa que me irrita, depender dos outros, frustra-me estar assim sem poder fazer quase nada e ter de ficar o dia inteiro no laboratório porque no fundo, tenho de aqui estar, as medições duram cerca de 5h cada uma.
E por causa de isto tudo, e ainda o facto de estar sozinha e não ter ninguém com quem falar, deixa-me muito triste e cheiinha de saudades vossas...
Até breve!

P.S. E como costuma dizer/fazer o meu querido amigo João Tedim... Já só faltam 12 dias para eu voltar...

imagem tirada de img.villagephotos.com/.../shs_SadPuppy.jpg

No comments: