Voltei!
Pois, realmente não será uma boa notícia para todos, mas o que interessa, para mim (porque afinal quem manda neste blog sou eu) é que hoje decidi escrever um post.
Encontro-me, novamente (ou será que nunca saí) cheia de trabalho. Defendida a tese no dia 16 de Novembro do ano passado, com a classificação de Muito Bom, parece incrível mas ainda não fui imprimir as definitivas e tenho que fazer mais uns ensaios para escrever o tão prometido artigo (exaltação máxima ao meu árduo trabalho de 20 meses) e ainda tenho de fazer uma apresentação, em inglês, para o famoso, ou não, Group Seminar da minha Química Inorgânica. É já na próxima quarta feira pelas 15h e eu não sei se vou estar à altura mas logo se verá.
Em jeito de balanço do ano anterior (copiando a minha tão querida SIS) tenho a dizer o seguinte:
....
Não me ocorre nada, acho que foi um bom ano, para o bem e para o mal, no entanto devo realçar que o melhor momento do meu ano dividiu-se em vários momentos: todos aqueles que passei na companhia do meu Fred. Numa altura em que a distância é algo que se volta a instalar entre nós, é bom saborear qualquer momento com ele, nem que seja simplesmente a cumplicidade de um olhar... E dos momentos separados, destaco todas as incansáveis mensagens que ele me enviou e, o ponto alto das mensagens, a descrição do documentário sobre o Cirque du Soleil e o seu espectáculo LOVE (que não necessita de qualquer espécie de introdução) porque eu não o estava a ver. Adoro-te!
Aqui ficam as notícias do fundo...
Até Breve!
P.S. Uma curisosidade para quem percebe da poda... O Cirque do Soleil estreou o LOVE no dia 30.Junho.2006 no Mirage em Las Vegas. Data perfeita, não?
Monday, January 07, 2008
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment