Thursday, January 08, 2009

Saldos





Confesso...





Chega a estas alturas eu eu gosto de ir aos saldos. Comprar coisinhas... Coisas que quis comprar durante o ano mas que eram caras demais.






Este ano foram casacos (que é cá um raio de um frio por estes lados), um fatinho de ballet muito catita para eu levar para as aulas, e umas botitas de neve, sim porque os meus pézinhos normalmente costumam estar assim para o roxito :( (nem metidos numas meias de lã seguidas por umas botinhas forradas a lã). Por isso pensei se calhar umas botas da neve não seriam má escolha e nada melhor do que aproveitar os saldos e uma coisa vos digo, mesmo agora sentada ao meu portátil novo (sim o anterior teve assim uma espécie de acidente) quando os meus pés costumavam estar a congelar, estão agradavelmente quentinhos nas minhas botinhas novas. O mais curioso? São botas júnior :) E eu a pensar que já era velha!
Aqui ficam algumas imagens do que o salário do mês de dezembro me permitiu comprar para aquecer não só o corpo mas como o meu espírito por vezes fútil :)

Podem deixar as vossas opiniões.

Até breve!

As botinhas... (aqui só aparece uma mas eu juro que são duas)





O fatinho (mas imaginem isto sem mangas e com meia gola)



e do resto não consegui a imagem...

2 comments:

Paula said...

as botas sao muito giras! onde compraste-le-as? :)

said...

amorosas... que as tua botinhas são...
:)