Há muito tempo que não escrevo neste blog...
Entretanto muita coisa mudou na minha vida... Notícias boas, momentos menos bons (com muito choro envolvido e uma dor na alma inexplicável), tentativas de ganhar prémios falhadas e, um prémio que recebi e nem sabia...
Vamos começar então pelo prémio...
Fui ver o blog de uma amiga de infância, actualizar as minhas visitas e não é que ele estava lá à minha espera?
Chama-se "Prémio Dardos" e consiste em (passo a colar o que copiei do blog que me atribuiu o prémio):
"O Prémio Dardos reconhece o valor de cada blogger ao transmitir valores culturais, éticos, literários ou pessoais e que de alguma forma demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto naquilo que escrevem. Por outro lado, esta é também uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.
Quem recebe o Prémio Dardos e o aceita deve seguir algumas regras:
1 - Exibir a imagem;
2 - Linkar o blog pelo qual recebeu o prémio;
3 - Escolher quinze outros blogs aos quais entregar o Prémio Dardos"
Ora como eu não conheço 15 blogs faço referência aos que consulto (quase todos os dias, nem sempre, peço desculpa)
* O planeta da piquenina
* L' excessive
* Sei lá
* Café moído
* Verdezento
* Confort in the sound
* Principezinho
Agora é a vez das notícias boas...
Foi no dia 7 de Fevereiro... Era sábado e eu tinha tido espectáculo de ballet na Exponor. Cheguei a casa e deparei com os meus pais a fazerem estantes de madeira para o escritório... Ainda ajudei, mas tinha de ir jantar à Trofa. Nisto antes de tomar um bom banho, fui ao computador tentar resolver os inúmeros problemas que tenho tido com o meu telemóvel novo (sim o antigo foi roubado numas circunstâncias estranhas) e resolvi ir ao meu email... Lá estava ele a dizer... "Exma Sr. Dra.. é com grato prazer que lhe dizer que a sua bolsa de doutoramento foi concedida", bem algo mais ou menos assim e eu fiquei radiante!!! Vou ser doutora e por extenso, :) Nunca tal pensei mas dado que é um plano de trabalho fruto da minha cabeça e com uma grande ajuda da piquenina, fiquei contente. Além de que se formos ter em conta a situação actual é muito muito bom.
Tentativas falhadas
Faz hoje um ano que concorri a um concurso (obviamente) no dia dos namorados... Consistia em escrever um poema de amor e o prémio seria de entre DVD's e Livros uma viagem à Madeira. Concorri com um poema (se é que assim se pode chamar) mas perdi... Pronto, fico-me com esta, isto de ter a mania que sou poeta tinha de acabar algum dia :)
Momentos menos bons
Aconteceram, rebentaram com todos os muros, e partiram com o sono tardio de uma noite em que a alma doeu, embalado por um conjunto de lágrimas que cairam e cansaram o corpo. Sei que provavelmente voltarão... A questão é se eu recuperarei da próxima vez...
Até breve!
Wednesday, February 18, 2009
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
3 comments:
Já estava com Saudades... :)
Parabéns Doutora!!!!
Que pena n teres ganho a Viagem à Madeira... :( e quanto á mania que és Poeta... Não é Mania é verdade...
Quanto ao momentos menos bons, Vai aqui uma beijoca grande, na esperança que melhore alguma coisa!!!
:P
e obrigada pelo prémio... :)
:-)Obrigada, obrigada!
Parabéns pelos momentos bons! Parabéns por superares os menos bons porque afinal a vida é assim mesmo e tudo serve para nos ensinar alguma coisa. E parabéns por teres a "mania que és poeta": O júri devia tar cegueta ou então o fernando pessoa também concorreu. ;)
Beijinhos!!
Post a Comment