Wednesday, April 15, 2009

Linhas e leituras

Hoje trago-vos uma sugestão de leitura...

Sou uma criatura que gosta muito de ler, nem sempre tenho tempo e sei que isto é uma desculpa esfarrapada mas eu, que tenho sempre muito sono, vejo complicada a tarefa de ler no comboio... De manhã ele embala-me, ao fim do dia ele embala-me e eu começo a dar por mim e ver as letras muito desfocadas...


Gosto de policiais (agatha christie), gosto de romances "da treta" gosto de tudo um pouco...


Este último livro conseguiu com que fosse difícil parar de o ler e conseguiu vencer o sono, pelo menos grande parte das vezes. Começei a lê-lo no dia 5 de Abril e acabei no dia 9.


Eu adorei...

Até breve!

1 comment:

Menina da Invicta said...

dps emprestas a mim??

isto de fazer viagens de comboio tds os dias e alem dessas ainda as outras de 3h fazem-me comer livros...

bjus!