Wednesday, June 17, 2009

Mini-férias gastronómicas

Na semana passada tive umas mini-férias... Fui passá-las com o meu irmão a Ílhavo, onde ele mora.

A minha pessoa especial, muitos sabem quem ela é, cozinhou para nós... Uma noite de francesinhas, jogo de BasketBall do Illiabum e depois caipirinhas (feitas por ele) e tiras de milho, para o fim da noite.

No dia seguinte foi a minha vez de cozinhar... Lasanha!


Sinto que cresci significativamente para os lados só nestas mini-férias...


Bem nada que o meu estômago não resolva... Lá para o fim-de-semana já se estava a queixar e lá tive eu de voltar à minha comidinha.


Para os curiosos, se é que os há, aqui ficam as fotos da francesinhas... Do molho à mesa :)


Até Breve!

1 comment:

said...

Essas francesinhas, bem como as caipirinhas já são famosas... :D