Thursday, February 02, 2006

Muito solicitada!


Bem, este blog está a ter um feedback fantástico! Ainda agora recebi uma mensagem de uma pessoa muito especial a dizer que eu ainda não tinha escrevido no meu blog hoje.
Ouvi dizer que muita gente (e com o muita estou a exagerar) consulta o meu blog todos os dias a seguir a ver o seu email, tipo rotina. Já vos estou a ver a todos com um post-it amarelo e uma esferográfica vermelha pronta a por os "vistos":



Lista de afazeres diários:

1) Ver os 5 emails diferentes que tenho;
2) Apagar as mensagens de Spam que me oferecem viagra e afins...;
3) Ver os jornais diários (e os desportivos caso se trate de uma pessoa do sexo masculino);
4) Ver aquele fantástico blog... sim o Voa borboleta;
5) Ver as restantes matérias interessantes (ou não) que se encontram na internet;
6) Ver as restantes matérias mesmo nada interessantes que se encontram na internet (hi5 e etc..)
7) Se calhar procurar uns artigos científicos.

E pronto, confessem, as vossas manhãs resumem-se as estas maravilhas...
No entanto não deixam de ser maravilhas interessantes se no fundo se basearem no ponto 4 da vossa lista. Sim, porque isto hoje vai ser um post narcisista, convencido e egocêntrico (no fundo sou eu a falar bem do meu blog e no bem que ele pode trazer à restante humanidade).

Quando começei este blog pensei, vou mandar o link ao pessoal pra ser simpática, não os tou a ver com paciência para aturar os meus desvarios mas olha, a moda pegou. É verdade, não tenho as histórias mirabolantes do Rui, nem os comentários técnicos e futubolísticos do João Tedim... Mas escrevo o que me apetece para o bem e para o mal de toda a gente...
Agora, e porque não sei o que é que hei-de escrever mais para tornar este blog mais interesante (sim porque podem pôr interessante neste blog) =) vou deixar um desafio aos meus leitores...

Como classificariam o meu blog??

Todas as sugestões são aceites (correndo o risco de serem apagadas caso não me agradem... lol)

Até amanhã!







(ou depois)

2 comments:

Paula said...

--cof cof-- Tenho uma observaçao a fazer. Nao sao só os elementos do sexo masculino que consultam os jornais desportivos diariamente, sim? Por isso nao seja preconceituosa!
O teu blog tá nice, mas o post it amarelo fere-me os olhos :) Uma sugestao: podes sempre começar uma serie de comentarios politicos sobre a actual situaçao socio-economica do país. Nao? Ok pronto, pelo menos já sugeri.
Beijo sis!

Anonymous said...

hmmm... é um blog feminino!!! Já faz parte da minha lista de favoritos e é verdade que já me habituei a clicar na borboleta! ;)

continua a partilhar os teus pensamentos... por cá continuarei a lê-los!!

beijinhos
Susana