Monday, February 13, 2006

A véspera do dia dos namorados...


Ora aí está uma boa invenção... O dia dos namorados! Embora tencione festejá-lo amanhã, não passa de um dia como outro qualquer... A verdade é que é uma boa desculpa para os comerciantes fazerem bastante dinheiro.
Por norma, não compro nada... A presentear o meu amado prefiro fazê-lo com algo feito por mim como um cartão personalizado, um mini-albúm de fotos para ser preenchido ou algo do género. Não estou a ser específica porque o meu namorado costuma vir aqui visitar o blog e eu não quero que ele saiba o que fiz para lhe dar amanhã, embora não tenha ficado muito bem.
Para quem ainda não tem sugestões para o dia dos namorados sugiro que passem o dia com o vosso amado/amada, ou se tal for impossível um jantar a dois. Para quem está fora, um email romântico (para quem tiver uma veia poética) ou simplesmente um email onde as frases e palavras de ordem sejam Amo-te, Adoro-te, Amor, Beijinhos, És lindo/a... é sempre agradável!
E hoje fico-me por aqui...

Uma semana agradável (em qlq aspecto) para toda a gente

No comments: