Friday, July 17, 2009

Gosto de...

Gosto de...

Encostar o meu nariz na tua cara, como se fosse um esquimó

Ficar em casa no quentinho quando chove e está frio lá fora

Do cheiro das manhãs de Primavera

Do cheiro a Setembro que paira no ar quando estou de regresso das férias

Do mar


Dormir
Sorrisos

Dançar, até as pernas não me deixarem

Música: tocar, ouvir ou cantá-la (para mal dos pecados de muita gente) até a voz me doer

De escrever

Dos meus cadernos


De borboletas e alfinetes com borboletas

Tolices, de as fazer e de as ver

Piadas secas das quais ninguém se ri

De ti

Dos meus amigos

Da minha SIS (o segundo salta, daí estar aqui)
(não tenho fotos dela recentes)
(as imagens foram tiradas daqui e daqui)


Dos meninos dos flautistas

De tanta coisa e não há muito espaço para as pôr todas aqui...

No comments: