Monday, July 20, 2009

Mais um ano

Fez no Sábado passado duas semanas que cheguei às 28 primaveras, ou outonos dependendo se quem me conhece acha que estou com um ar jovial ou um ar de velha caquética...

Pois é, é sempre uma altura de prendas mas o que eu gostei mais foi de fazer (literalmente, fui eu que cozinhei. A imagem de um dos bolos fica para um próximo post) o lanchinho para a malta do lab.

Mas isto para dizer que hoje recebi o postal que deveria ter acompanhado as prendas que eles tão simpaticamente me ofereceram...

Gostei muito do que tinha escrito e por isso partilho aqui convosco algumas das "dedicatórias" que lá foram gravadas

"Parabéns!!! Por ser o teu dia e por muitas coisas boas: prontidão, ajuda, sentido prático, boa disposição etc, etc..."

"Muitos Parabéns! Que este dia seja sempre um dia de celebrar uma vida plena e entusiasmante, beijinhos"

"Beijinhos muito grandes e muitos PARABÉNS à borboleta mais bonita do laboratório..."

" Muitos parabéns e felicidades para a minha primeira cliente... beijinhos"

Ah! Como é bom ter amigos assim :)

2 comments:

Anonymous said...

Parabéns! :-) Atrasados mas já não me recordava de quando fazias anos.
Mas é engraçado que ainda sei algumas datas de cor das pessoas da nossa turminha. Eheh. Acho que há memórias que ficam para sempre. Uma delas era a Renata que fazia no dia das mentiras, a Guigui no dia da criança e a Sara dois dias antes de mim!! Por falar em Guigui encontrei-a há uns dias!! Fiquei com vontade de um jantar para recordarmos os velhos tempos. O que dizes? :-)
Beijos!!

A menina das bolinhas said...

Bem, um jantar com a malta toda é que era demais... Concordo plenamente com a ideia