Wednesday, September 16, 2009

Day 2

O segundo dia foi ontem...

Um pouco diferente do dia anterior e um bom bocado diferente do que eu estava habituada. As mãos e os braços continuam a ser um problema mas a professora disse que não é nada que não se consiga corrigir. Os métodos são diferentes, mas eu hei de me habituar...

Ontem só estavamos 3 alunas (eu e mais duas meninas), e a professora esteve sempre "em cima de nós". O que, na minha opinião e gosto pessoal, é muito bom. Nunca tive uma professora sempre a olhar para mim a ver se eu estava a fazer as coisas direitinhas. E não era só uma aluna que ela via e corrigia! Eram todas, não eram só as que ela gostava mais ou porque queriam seguir dança e tinham mais atenção que as outras. NÃO!!! Aqui, pelo menos para já, toda a gente é tratada de igual modo! todas têm direito a correcção e a incentivos. Que boooooooooooooooooom!

A minha conversa com as minhas colegas de aula também foi engraçada...

"L - Olá! Como te chamas?
Eu - Chamo-me I.
(passado uns segundos chega a C)
C - Olá! Como te chamas?
Eu - Olá Chamo-me I. E voçês?
L - Chamo-me L.
C - Chamo-me C.
C - Ontem dançaste muito bem. Já andas no ballet há muito tempo?
Eu - Oh obrigada mas não acho que dançe nada bem. Começei no ballet aos 5 anos e eu estava muito habituada ao tipo de aulas de ontem, por isso é que foi mais fácil perceber os exercícios de ontem.
L - Já andas na faculdade certo?
Eu - (risos) Eu já acabei a faculdade, estou a fazer Doutoramento agora. Até me assusta imaginar o quão mais velha sou que voçês (risos)
L - Se não é indiscrição, que idade tens?
Eu - 28
C e L - Tens o dobro da nossa idade
(e outra rapariga que lá estava disse: Não pareçes nada!!!!)
Eu - Obrigada
C - Em que escla é que andaste?
Eu - Na Academia FC
(encolhem os ombros)
C e L - Não conheçemos
Eu - É uma academia pequena"

E a conversa continuou durante mais uns minutos... Mas as meninas são simpáticas. Não me fazem sentir mal apesar da diferença de idades.

Hoje tenho dores nas pernas, nos pés e acho que basicamente em todos os músculos mas sinto-me muito muito bem :)

Ah! How nice it is to feel whole again!!

Até breve!

No comments: