Tuesday, September 15, 2009

E foi muito bom...

(estes sapatinhos lindos foram tirados daqui)




Foi ontem que eu voltei às aulas de ballet. Depois de um "breakup" duro e doloroso, voltei a "montar o cavalo" porque ninguém me há de tirar este enorme gosto que eu tenho em dançar, além de que dizem que sou forte e resistente...


A sensação foi óptima... Fui-me inscrever no dia 7 deste mês e posso dizer-vos que nesse mesmo dia quando cheguei a casa fiz o saco para esta semana. Estava super ansiosa, cheguei quase com uma hora de antecedência porque tinha medo de não ter lugar para estacionar.

Fui para a aula... Era uma aula livre, já estava habituada a este tipo de aulas... As minhas colegas são muito pequeninas (em tamanhho e idade) e acharam, coitadinhas, que eu dançava muito bem. Embora não ache que elas tenham razão sabe sempre muito bem ouvir essas coisas.

Hoje há aula outra vez... Posso dizer-vos que ando sempre a sorrir... E é tãooooooooo bom!


foto tirada daqui



Até breve!

P.S. A imagem traduz exactamente o que sinto... (além de que considero que sou muito parecida com a Mafalda)

3 comments:

Menina da Invicta said...

a serio? voltast?? q bom!!

fico mm feliz pq sei q isso te faz feliz.

=)
bjus gds!

Paula said...

:) and my sis flies again!!

:*

said...

pelo entusiasmo com que falas da dança... desves ter o coração a rebentar de alegria... :P