Wednesday, September 30, 2009

Há quem tenha...

Há quem tenha amigos artistas...

Eu tenho :)

A minha daisy deu um concerto na sexta-feira passada e "Minha Nossa! A Garota brilhou mesmo!!!"(este sotaquezinho é mesmo só para combinar com as músicas que ela cantou)

Aqui ficam uns filmezitos da minha daisy... A qualidade não é a melhor (tanto em termos de som como de imagem, mas é o que pode arranjar no telemóvel) e na segunda música chega a haver mesmo interrupções mas tavam sempre uns imbecis a passar à minha frente...

A daisy, fica aqui para voçês a conhecerem e ficam a saber que a voz é tão doce quanto a menina em si...

Go daisy go daisy GO!!! (para ter um apontamentozito de cor) :)

Até breve!

Meditação-António Carlos Jobim sung by Daisy


Acaba por ficar apenas o primeiro vídeo...

No comments: