Monday, November 30, 2009

Reviver

Faz este ano 25 anos que entrei na École Francaise de Porto.
Na Sexta feira passada fui jantar com amigos da primária, bem será correcto dizer com amigas, porque homens da turma B nem vê-los... Foi um jantar conjunto com a turma A porque a nossa turma estava um pouco desfalcada. A turma A excedeu-se... O "comité" como se intitularam, passou vídeos, fotos e etc...
Saí na antiga 4ª classe, sim antiga porque agora chamam-lhe 4ºano, e senti um misto entre tristeza e alegria ao ver aqueles vídeos. Tristeza porque não apareço em nenhum deles, foram feitos no 6ºano, e nas viagens que fizeram depois da 4ª classe. Alegria porque tive a oportunidade de os ver a fazer teatros, reviver a moda das calças puxadas quase até ao peito... foi uma risota! Tive também a oportunidade de ver os amigos que não vi crescer.

Foi bom, quero mais, mas com mais gente com a turma B e depois com as duas (sim porque uma vez que saí "tão cedo" quando cheguei ao jantar ficou toda a gente a olhar para mim tipo, quem é esta rapariga? Não se terá enganado no jantar?? Valeu-me a Joana que já lá estava.

Faz uma espécie de quentinho cá dentro... hum... que bom :)

Até Breve!

1 comment:

Anonymous said...

Também gostei muito do jantar! E de te ver!! :-)
P.S. Tenho o jornal. Ou por outra tem a Patrícia, deixei no carro dela! Agora temos desculpa para um café ou algo no género de ANTES dos 50 anos da escola francesa!! :-)