Tuesday, October 06, 2009

Para o que me havia de dar...

Finalmente no laboratório! (outra vez)


Lá em casa, a cozinha também se vai tornar num autêntico laboratório... Pois é, para o que me havia de dar... Estou quase a dar numa de dona de casa! Deus me livre!!!!!

Quem me conhece sabe que gosto de fazer bolos... A minha culinária tende mais para os doces e tenho tido alguns casos de sucesso... Desta vez decidi, no entanto, inovar. Em vez de fazer os tradicionais biscoitos da minha avó, ou mesmo a minha receita da UNICEF dos Marotos austríacos, decidi comprar um livro que ensina a fazer imensos biscoitos. Como não conheço grande parte dos biscoitos, vou andar em experiências. Espero que sejam bem melhores do que as que eu costumo prepara no laboratório propriamente dito...



Let's wait and see. Alguém que ser a minha cobaia?



Até breve!



imagem tirada daqui

2 comments:

Unknown said...

hum... parece-me que vou provar coisas novas :)

said...

já tens a minha morada... Pode ser semanalmente???? :DDDDD