Monday, October 13, 2008

A melhor música de todo o sempre

Caros leitores,

Por incrível que pareça, lembrei-me desta música na 6ª feira quando a ouvi no American Idol, que dá na fox life.

Na minha opinião é a melhor música do mundo... Sempre que a ouço arrepio-me e penso no génio que este músico era. Só podia, para poder criar esta música e acima de tudo era um artista.

E não, não estou a falar de uma música dos beatles... Estou a falar da Bohemian Rapsody.

Aqui fica, imortalizado neste blog, o fantástico Freddy Mercury e os Queen.

Enjoy!

http://www.youtube.com/watch?v=ZsG-NHhxIUM&feature=related

Até Breve!

2 comments:

said...

é sim senhora... :)
já agora, o jeitoso que a estava a cantar, na minha opinião, ganhava aquele concurso...

(se é que não ganhou mesmo, que aquilo deve ser indeferido)

A menina das bolinhas said...

O jeitoso cantava mt bem mas quem ganhou foi o Chris Cook, que tb não é nada mau... Ouvi dizer é que nos próximos episódios eles vão cantar músicas dos beatles... Vamos ver se não os vou odiar :) lol