Sunday, October 26, 2008

Recebi um prémio



Isto de receber prémios ao domingo é estranho. Aliás a ideia de eu receber qualquer espécie de prémio é sempre estranha mas pronto. Hoje, quando abri o meu mail, dei com uma mensagem da Leonor a dizer que tinha um miminho para mim no blog dela. A Leonor é uma menina muito simpática e divertida, que decidiu ir fazer investigação lá para os lados da Química Inorgânica. Diz que faz nanopartículas... Isso eu já não sei :)


O miminho consiste numa série de regras que eu passo a transcrever:

1) o vencedor recebe o prémio e deverá colocá-lo no seu blog;

2) deveremos fazer referência à pessoa que nos endereçou;

3) enviar o mesmo prémio para 7 pessoas cujos os blogues nos inspiram;

4) deixar um comentário nos blogues que seleccionamos, para que a pessoa saiba que foi presenteada e quem a presenteou.

Vou presentear as pessoas mais importantes na minha vida, os meus amigos. Eles sim são "what keeps me grounded", estão lá sempre que preciso, porque me fazem rir, porque me fazem sonhar, porque simplesmente estão lá. No entanto, os meus amigos não preenchem as 7 vagas por isso ficam também alguns blogs que consulto no dia a dia... Cabe-vos a voçês descobrirem a que parte da equação pertencem...

aqui ficam essas pessoas:








Pelos vistos consegui preencher as 7 vagas...


Até breve!

2 comments:

said...

what an honor...
Muito obrigada, pela atenção... é sempre bom vir cá espreitar mas hoje foi especial... :D

beijocas...

Paula said...

Obrigada Sis!!! :D