Monday, December 19, 2005

Faltam 5 dias para o Natal!!!


Pois é, estou de volta. Confessem... Após estes 3 dias de pausa mental (sim porque não tiveram que perder a paciência ao lerem o que eu escrevo) voltei para azucrinar as vossas cabeçinhas lindas!

Faltam 5 dias para o dia 24 de Dezembro. Que bom!!! O quentinho da lareira e o jantar com a família. O bacalhau (que a minha priminha carla gosta tanto) com o ovo e a batatinha cozida... E depois todos aqueles doces à espera para serem comidos! Quem ler isto deve pensar que eu adoro comer e que como de todos os doces que estão na mesa mas não! A mim maravilha-me todo aquele aparato à volta da mesa e cheiro do açúcar e da canela. Resumindo, já só faltam 5 dias!!!!!!

Por falar em Natal... As ruas na baixa estão impossíveis. A quantidade de gente que por lá anda, as lojas a abarrotarem, o trânsito um verdadeiro caos.

Bem fiquem bem, dentro do possível neste espírito natalício.
Fica então uma música de Natal, para pensar...

So this is Christmas
And what have you done
Another year over
And a new one just begun
And so this is Christmas
I hope you have fun
The near and the dear ones
The old and the young
A very merry Christmas
And a happy New Year
Let's hope it's a good one
Without any fear

And so this is Christmas
(War is over)
For weak and for strong
(If you want it)
For rich and the poor ones
(War is over)
The world is so wrong Now
And so Happy Christmas
(War is over)
For black and for white
(If you want it)
For yellow and red ones
(War is over)
Let's stop all the fight Now
A very merry Christmas
And a happy New Year
Let's hope it's a good one
Without any fear
....

Bom Natal!

No comments: