Tuesday, December 06, 2005

Segundo dia


Aqui estou para mais um dia do meu blog.
Esta semana estou muito bem disposta. Tenho saído mais, é verdade, o que dá para espairecer a cabeça. E eu adoro este tempo... Andar na rua e sentir o ventinho frio na cara é um dos maiores prazeres da vida (pelo menos da minha).
Hoje fui às compras... Estou cansada, farta e não vi nada de jeito. Pelo menos já comprei uma das prendas mais importantes, o resto logo se verá.
Ontem recebi uma notícia muito boa... Um coro onde alguns dos membros são meus amigos vai cantar um música do melhor grupo de todos os tempos... Os meus queridos Beatles! Fiquei delirante. Mas tenham atenção!!! Eu, como verdadeira obcecada e fanática que sou, sou extremamente crítica. Trabalhem para me impressionarem a mim =). E se lerem isto já sabem... qualquer documentação, música ou etc... é só falar comigo. =)
Para hoje, outro poema. Desta vez o autor é diferente... Sou eu. Foio último poema que escrevi. Já lá vão 4 meses. É um poema deprimente devo dizer, e nada de especial mas é bom partilhar.
Vou continuar à procura de poemas mais antigos (meus) que eventualmente colocarei aqui, tal como textos ou mesmo letras de música.

Se eu pudesse fugir,
Fugia...
Fugia desta angústia que sinto,
Desta tristeza que me invade,
Que me atormenta.
se eu pudesse voar,
Voava para bem longe daqui
Para onde me sentisse livre e feliz
E não uma inútil.
Se eu pudesse mudar o tempo
Fazia-o passar mais depressa,
Ou mais devagar,
Consoante o sabor
Do vento...
Gostava de me sentir feliz
Por dentro,
Sentir que posso fazer qualquer coisa...
Mas, não consigo,
Sou incapaz.
E sobrevivo assim
Todos os dias...

(escrito a 4.Outubro.2005)

Se calhar é um bocado deprimente mas foi o que se arranjou.

Enjoy!

P.S. Today I've stopped and smelled the roses. It was great!

No comments: