Thursday, December 29, 2005

Voltei!!!


Pois é... ao fim de tantos dias de pausa mental voltei para azucrinar a cabeça dos meus pobres leitores (isto é pressupondo que ainda existem alguns ou que alguma vez existiram leitores)

O Natal já passou... Foi bastante bom. Muitas prendas, doces, os pães com salsicha da minha mãe e os camarões panados... (bem já estou a salivar, mas no sábado e no domingo repete-se a dose não qualquer espécie de problema) mas sobretudo dois dias passados na companhia da família, o que é muito bom e sobretudo, no meu ponto de vista, um dos objectivos do Natal. No fundo esta época, na minha família, é como ter Natal duas vezes. O Natal repete-se no Ano Novo com o tradicional bacalhau cozido na véspera e o farrapo velho (ou mingau) no dia e o convívio com a família. Só não há é prendas mas isso também não importa :)

Neste momento deixei de ser desempregada (mais propriamente desocupada) e passei a ser bolseira da FCT na Universidade do Minho, espero que tudo corra bem daqui para a frente. Para a semana já começa o trabalhinho...

Hoje estou na faculdade a escrever... Estou na fase de estudo para os exames... Fenómenos de transferência é o primeiro (valha-me deus!!!) e depois vêm as Propriedades Físico-Químicas dos Alimentos e Tecnologia Microbiana (que é ainda pior que fenómenos de transferência... Na primeira ainda arranho umas coisas agora Tecnologia Microbiana... A essa disciplina nem cócegas faço...)

Bem deixo-vos por hoje, sem nenhuma música mas com uma sugestão musical (estou a ficar com os vícios da Ana Isabel... Não me leves a mal Ana, adoro as tuas sugestões) o novo CD do grupo Lifehouse que tem como nome... Lifehouse. O novo single já anda aí nas ondas de rádio e chama-se You and Me. Para além deste Dc esta banda já editou, pelo menos, mais um CD onde se podem encontrar as músicas Hanging by a Moment e Breathing.

Adeus e até breve!

1 comment:

tedbhrams said...

Quando li acerca dos paes com salsicha que a tuas mae faz, ate me veio agua a boca!!!
Quando voltar temos que arranjar uma desculpa para fazer uma festa e tu levares esses paes!!!
Bjs