Thursday, December 15, 2005

Títulos!!! Títulos!!! Não me lembro de nenhum título!






Que dizer hoje... Ao contrário de maior parte dos bloggers, eu gosto de atormentar as pessoas com os meus blogs permanentes... Não, tou a brincar eu não sou assim tão chata (só um bocadinho) e por isso, decidi vir escrever qualquer coisa...


















Qualquer coisa.












(tenho a sensação de estar a imitar alguém... não sei!) =)















Pronto já está, posso passar o resto do dia descansada.












Brincadeira!!! Não se vêem livre de mim assim tão depressa (que estou para aqui a dizer, com um simples "click" podem mandar-me para o galheiro e ir ver outras páginas ou mesmo blogs mais interessantes)
Que tenho eu para oferecer hoje???
Como não encontro o meu livro de sonetos do Shakespeare vou-vos colocar aqui um poema, que se encontra bastante longe de se aproximar dos calcanhares deste grande senhor mas nem tudo são rosas. =)
Espero que não vos incomode muito...

"Abri a luz
Da sala azul.
Entrei na névoa cinzenta
Do quarto frio
Do pó espesso que me vedava
O caminho,
Recordo
Ao fundo a luz rósea que
Chamava a minha branca pele
Na sala fria como a neve,
Senti o calor de um sonho
O arrepiar dos sentimentos,
O viver dos loucos.
Dançei na névoa,
Bebi as gotas de orvalho
Arco-íris que
Escorria de mim
(condensei o frio de um outro ser)
Gritei o quanto a
Insanidade me deixou
Vivi e morri...
Feri e senti...
Dançei, rodopiei e
Pulei.
Cansada,...
Caí...
E a névoa estrelada
Pousou em mim."

Com isto vos deixo...

2 comments:

Paula said...

E esse livro de sonetos por acaso nao tem a capa azul, ou tem?...

A menina das bolinhas said...

tem sis mas não preocupes, já o encontrei. estava perdido no meio dos outros (ele é que é tão pequenino que ficou escondido)