Friday, December 09, 2005

Para gostos diferentes... Respeito

Hoje, correndo o risco de ferir susceptibilidades de possíveis leitores deste blog, vou fazer referência a algo que me faz confusão... Eu não espero que toda a gente goste do mesmo grupo que eu. Aliás já estou tão habituada às piadinhas que já nem ligo mas, vamos ser realistas... Eles marcaram a diferença no mundo da música. Até um certo nível eles revolucionaram-na e permitiram, no fundo, que muita da música que se faz agora fosse possível. Por isso gostava que me explicassem, se alguém conseguir, porque raio é que me fazem sentir um bicho estranho só porque gosto de música de outra década. Eu acho que em termos de gostos musicais deveriamos ter respeito uns pelos outros. Cada um está no seu direito em termos das suas escolhas musicais e incomoda-me o facto de eu não poder ser obcecada por um grupo, que acima de tudo, tem letras e músicas que me fazem feliz só porque é velho.
Por isso, se repararem, muitas vezes prefiro ter os meus phones e ouvir a minha música para não ter que incomodar ninguém. É um respeito que eu tenho pelas pessoas: não gostam da minha música não precisam de a ouvir... Agora, deixem-me apreciar o que me faz feliz... Nunca me viram nem nunca hão-de me ver a dizer mal a vossa música.

Com isto me despeço....
(já a seguir virá outro post para este não ser mt comprido... já tive queixas =))

1 comment:

Paula said...

Sis,
que mal te pergunte, mas ainda ligas a isso? :) Gosto muito do teu blog. Eu já sou leitora assídua!
***