Tuesday, December 13, 2005

Propaganda e etc...

Caros amigos, hoje escrevo do meu portátil, sim o computador (chamemos-lhe fixo) foi para arranjar. Aparentemente tem uns problemas na placa gráfica que tem como consequência sucessivos crashs o que não é muito prático quando se está a trabalhar. Mas seguindo em frente...
Este fim-de-semana que passou foi uma aventura. Tive concertos em Montemor-o-Velho e Vagos. Esta última terra, para quem não sabe, fica algures perto de Aveiro. Não se pode dizer que tenham corrido muito bem mas também não correram mal. A parte que nos coube (aos Flautistas) correu muito bem. Já agora fica o aviso para a próxima semana... Quem estiver interessado vai haver concerto no próximo domingo, 18 de Dezembro, na Igreja de Custóias.
Já que estou numa de propaganda fica também aqui a informação que nos próximos dias 17 e 18 de Dezembro a Academia de Bailado Fernanda Canossa vai apresentar os espectáculos "O leão que queria ser pássaro" e "O boneco de neve" na Casa da Cultura de Paredes. Modéstia à parte são espectáculos que vale a pena ir ver.
De resto a vida continua a mesma... Não se faz nada, excepto compras de Natal e eu já estou fartinha. No entanto já comprei a prenda para o(a) meu/minha amigo (a) oculto(a). LOL! Para quem não entendeu... Não é suposto saber-se a quem eu vou dar a prenda e para não descobrirem, uma vez que este ano também há rapazes à mistura tenho que fazer esta discriminação senão começam as especulações e os ataques de histerismo tão característicos desta época e sobretudo característico das mulheres deste grupo!!! =) (meninas não me levem a mal mas está-me sempre na memória aquele fantástico Natal de 2003 ao pé da árvore de Natal em frente ao A1).
Bem hoje despeço-me cedo. Confesso que hoje não foi um blog muito produtivo mas queria escrever hoje e estou com o tempo contado.
Até breve.

P.S. Um recado para a minha adorada Sis! Claro que ainda ligo! Sabes como eu sou. Mas agora decidi que vou ignorar qualquer espécie de comentário. Eu gosto! Quem não gostar que se amanhe porque eu estou-me nas tintas! Beijocas Sis!!! Miss you!

No comments: